The Great Thief — Capítulo 115

Limpeza

Tradução: Shuichi – Revisão: –


“Eu acredito em meu pai; nossa causa é justa!”

Enquanto Vanessa dizia isso, ela girou elegantemente e balançou a ponta da lâmina.

Rajada de Lâminas!

A lâmina dela balançava tão rápido que ficou borrada. Aqueles que estavam prestes a serem acertados sabiam que iria machucar. Lu L, que se escondeu atrás de Brisa do Oceano Índico, mesmo assim foi atingido duas vezes, perdendo 600 de HP no mesmo instante.

Brisa do Oceano Índico, que estava em sua frente, conjurou Muralha de Escudos. Quando a rajada acabou, ele só tinha 40% de seu HP restando.

Embora ele normalmente seja o que mais faz palhaçada(?), ele pode depender da Muralha de Escudos quando for preciso. Quando Vanessa começou a Rajada de Lâminas, ele imediatamente conjurou a Muralha de Escudos e bloqueou a maioria do dano. Se não fosse por isso, seria impossível a equipe aguentar esse ataque.

No entanto, ao fazer isso ele enfureceu Vanessa. Ela conjurou Tapa Punhalada Pelas Costas e atordoou ele, enquanto também aplicava um efeito de Perfuração de Armadura. O HP dele caiu tão rápido que nem a cura de Chuva de Março conseguiu segurar.

Por sorte, a Barreira do Destemido que ele tem equipada, tem um efeito muito forte. Quando o HP dele cair abaixo de 20%, ele praticamente fica impossível de matar já que ela mitigaria a maioria do dano. Isso não é apenas útil para PVE; muitos Paladinos gostam de usar esse item em PVP também.

Durante os oito segundos do período de redução de dano, seu HP foi restaurado à uma quantidade segura.

Lu Li não fez questão de se esconder mais. Ele se espremeu pela brecha deixada por Brisa do Oceano Índico e começou a causar dano.

O HP de Vanessa começou a cair mais rápido. E quando chegou a 60% de HP, ela revelou outro de seus truques. Qualquer um diria que ela começou a trapacear.

Os jogadores de sua vida passada sempre ridicularizavam a ideia de um Ladrão com a habilidade de conjurar ajudantes.

Seguindo a instrução de sua líder, um Executor Defias, uma Sombra Defias e um Xamã Sanguinário Defias apareceram no campo de batalha.

“Flor, transforme o Xamã Sanguinário em uma ovelha.” Lu Li ordenou.

Flor Solitária rapidamente alvejou o Xamã Sanguinário e conjurou Polimorfia nele. O Xamã Sanguinário, como uma ovelha, começou a correr aleatoriamente.

“É tão fofo!”

Sonho Remanescente tem um tipo especial de processo de pensamento que todos já se acostumaram.

Lu Li ignorou os gritos do Xamã Sanguinário e foi direto para o Executor, que é equivalente a um Paladino. Se ele tivesse apenas um dano alto, estaria tudo bem, mas ele também tem um feitiço de cura muito forte. Mata-lo tinha que ser a prioridade deles.

Sob a liderança d Lu Li, os jogadores pararam de atacar o Chefão e focaram seus ataque no Executor, que não demorou a ser derrotado.

Nesse momento, eles ignoraram o Xamã Sanguinário, mesmo que matar Magos e Xamãs primeiro seja uma prática comum pela maioria das equipes. Em vez disso, o próximo alvo foi a Sombra Defias.

A ordem dada por Lu Li faz sentido, pois a cura do Executor teria desfeito todos os seus esforços.

Depois de cuidar do Executor, eles imediatamente se viraram para a Sombra Defias. Este monstro podia desaparecer do nada, mas mata-lo, na verdade, foi bem fácil, pois ele podia receber controle de multidão. Eles só precisaram mantê-lo no CC por tempo suficiente para derrotá-lo.

Mas o Xamã também tinha um truque na manga. Lu Li rapidamente disse a todos:

“Não vão no Xamã ainda. Matem o Chefão primeiro.”

Você consegue fazer isso?

Brisa do Oceano Índico e os outros ficaram confusos, mas eles confiam completamente em Lu Li, então eles mudaram o foco para Vanessa.

O Xamã Sanguinário não atacou ninguém, ao invés disso começou a canalizar um feitiço.

Conforme fazia isso, uma cobertura transparente apareceu no campo de batalha. Era tão alta quanto uma pessoa e tinha um raio de mais ou menos 35 metros. Se parece com uma grande bolha.

“Briza do Oceano Índico tente mover o Chefão para que Flor e eu possamos ataca-la. Flor, fique comigo.

Lu Li se moveu e pisou na bolha.

Quando ele entrou na bolha, um número de dano ‘-200’ flutuou acima de sua cabeça.

“Você está tentando me matar?”

Flor Solitária hesitou antes de tomar coragem e pisar na bolha. O dano causado pela bolha é de tipo mágico, então ele perdeu cerca de 150 de HP.

Depois de pisar na bolha, ele percebeu o que estava acontecendo. Ele viu que ganhou um efeito de status.

‘Reduz a defesa em 50%, aumenta o ataque em 50% e toma dano a cada 5 segundos.’

Brisa do Oceano Índico puxou o Chefão até uma boa posição e todos desesperadamente tentaram causa o máximo de dano possível.

Enquanto Lu Li e Flor Solitária tomavam danos constantes, Chuva de Março cuidava deles. Se as coisas saírem do controle eles ainda podem tomar uma Poção Intermediária de Saúde.

Com um aumento de 50% no ataque, o HP do Chefão rapidamente caiu de 60% para 40%.

“Matem o Xamã.”

Lu Li virou de costas e alvejou o Xamã Sanguinário Defias.

“Que pena. Se nós pudéssemos levar o Xamã Sanguinário conosco para farmar monstros… O buff dele é bom demais.” Flor Solitária disse enquanto cooperava com Lu Li para mata-lo instantaneamente.

Quando o HP dela caiu para abaixo de 40%, Vanessa ficou invisível de repente!

Ela ativou algum tipo de item de evasão que fez com que todos que atacavam ela, errassem. Ela, então, brilhou como um fantasma e apareceu na frente deles, conjurando Golpe Baixo logo depois.

Por sorte Chuva de Março só levou um ataque por vez, dando-a um tempinho para curar.

Isso significa que se eles não tivessem matado o Xamã e a bolha ainda estivesse aqui…

Vendo como caiu para quase metade do HP, o rosto de Flor Solitária ficou pálido.

Mas essa fase não durou muito, já que Brisa do Oceano Índico estava se esforçando muito para recuperar o aggro do Chefe. Enquanto Vanessa atacava eles, ela também reclamava sobre a Cidade Ventobravo.

Os jogadores nunca pensaram que Vanessa era a vilã.

Neste mundo, existem muitos que, na verdade, sentem simpatia por esta charmosa Ladra.

As duas garotas foram afetadas por suas falas e inconscientemente parar de atacar e curar, mas elas rapidamente voltaram depois de Lu Li gritou com elas. Ele não tinha intenção de morrer por causa das falas do Chefão.

Quando o HP dela caiu para abaixo de 20%, Vanessa Van Cleef ficou enfurecida e começou a explodir o navio.

Não importa quão linda ela seja, a sua loucura traz todos de volta à realidade.

“Me sigam!” Lu Li se virou e correu. Os outros rapidamente o seguiram.

O sistema nunca teria designado uma Masmorra de Instância que é insolúvel. Lu Li levou todos para algumas cordas ao lado do navio, que podem ser usadas para se agarrarem no casco do navio e evitar a explosão.

Ele pensou que as garotas não teriam coragem de pular, mas elas acabaram por segurar a corda melhor do que ele.

Depois de um tempo da explosão que Vanessa começar, ela parou. Por ser um jogo, a explosão não afetou o casco do navio.

Eles continuaram a atacar Vanessa, mas ela não fez mais nada tão grandioso quanto a explosão.

Seus pais foram mortos quando ela tinha 12 anos, esse é o motivo de ela ter desenvolvido tanto ódio. Lutar contra esse Chefão é como ler uma história; as emoções de todos estavam em conflito.

“É só um jogo; não levem muito a sério. Quando voltarmos, veremos ela de novo.” Lu Li disse, tentando por todos para cima.

Esse argumento foi surpreendentemente efetivo e logo a tristeza no coração deles se foi.

“Mas é uma pena.” Lu Li murmurou.

“Porque é uma pena?” Chuva de Março estava bem perto dele, então ela conseguiu ouvi-lo.

“Não terá um Anúncio Mundial.”

Lu Li mudou de assunto. Suas palavras não fizeram muito sentido, mas Brisa do Oceano Índico saberia do que ele está falando.

Limpar as Minas Mortas na dificuldade comum não recompensaria com um Anúncio Mundial. Mas se eles conseguem fazer nessa dificuldade, eles provavelmente podem concluir a dificuldade Elite ou maior também.

Mas, é claro, Lu Li não se importava com o Anúncio Mundial. Ele está triste apenas porque ele não conseguiu ver o Chefão Oculto.

O Chefão final desta Masmorra de Instância é Vanessa Van Cleef. Mas, existe um certa chance de que jogadores possam encontrar o fundador da Irmandade Defias, Edwin Van Cleef, em sua forma de espírito.

Esse é o tal Chefão Oculto.


Os capítulos anteriores ao 113 podem ser encontrados da Empire Novels. Sugiro que usem a Central novel como referência ao escolher suas novels. xD

Deixe um comentário